BACK TO LONDON

Já estou de volta, cheia de trabalho e com a cabeça ainda em Portugal. Tenho uma miúda gira doente em casa, há malas por desfazer, um guarda-fatos inteiro por remodelar e já estou a dever umas boas horas de sono à cama.



Mas, o que eu vos quero contar é que os últimos dias souberam a pouco de tão bons que foram. Jantares em família, jantares românticos e jantares com amigos; sushi, vinho, sangria e cheesecake; noites na aldeia, passeios no Porto, a Amélia repleta de amor.
 Adorei, voltei com saudades e estou já estou cheia de vontade de voltar. 
É sempre bom voltar a casa dos pais, aos mimos da mãe e ao sitio onde toda a gente nos conhecem, aos cafés de sempre, as padarias, as mesmas caras - como se nada tivesse sido alterado e os anos não passassem por lá. Senti-me com 16 anos outra vez :)



Mas, de volta a Londres, hoje tenho uma "girls night out" e vou ao bowling! A última vez que fui foi há dois anos, gosto imenso, por isso tenho a certeza de que me vou divertir.  




Espero que a semana tenha sido óptima. Amanhã há review do restaurante GULL Porto por aqui. Até lá visitem-me no Instagram e Facebook! 



Bom fim-de-semana.


Comments