NUM DIA DE CHUVA












Hoje a chuva ainda não parou, ontem choveu, mas ainda conseguimos ir até ao Green Park. A Amélia adorou andar na relva, toda molhada a correr atrás dos pombos. Estava tão feliz que por muito que me custasse pensar que ia ficar toda suja, deixei-a andar à vontade. É tão bom ser criança. É tão bom ver uma criança crescer.


Voamos amanhã para o Porto. Ainda não tenho malas feitas, mas já tenho quase tudo preparado [falta é por tudo nas malas]. Como já viajamos imensas vezes com ela não estou nada stressada. Se acontecer esquecer-me de alguma coisa, compro lá e deixo o drama à parte.

Nos próximos dias vou andar completamente desligada do telemóvel ou computador. Vou estar aproveitar as minhas pessoas, a boa comida portuguesa e os mimos da família. Conto tudo quando chegarmos.





Love,
Ella











Comments