A CONFESSAR

Ando numa de comidas saudáveis, não há dia em que não coma [ou beba] vegetais e fruta. Nunca gostei de nada destas coisas, sempre tive discussões com a minha mãe por não querer comer salada às refeições, por só gostar de fritos e bolos e bolicaos e ice tea. 
De deixei de gostar de bolicaos? Ou de ice tea ou de bolos? Não. Mas já não acho tanta piada, já não me satisfaz. Aliás, o único doce que realmente me satisfaz é um brownie [que o Nuno de vez em quando me traz] ou um petit-gateau.   

Mas hoje... Hoje é sexta-feira, passei a tarde a passear sozinha, a ver montras, a entrar e sair das lojas. E antes de chegar a casa deu-me um "desconsolo" [uma amiga minha costuma usar esta expressão várias vezes, adoro]. Uma vontade enorme de comer MacDonalds - note-de que nem me lembro da última vez que comi e muito menos quando tive vontade de comer hamburgers. Mas hoje apeteceu-me, pedi um Happy Meal, consegui comer metade e meia dúzja de batatas. Não fiquei satisfeita, tinha ficado melhor com um sumo verde ou um pink smoothie, mas não era isso que me apetecia. 





Com pecados confessados desejo-vos um fim-de-semana fantástico e um excelente mês ;) 







Comments