in Lisbon : MAGNUM STORE




Em Londres há uma Magnum Store que só abre durante os meses de calor. Tentei lá ir algumas vezes para experimentar os famosos magnuns mas sem sucesso. Como fica no Covent Garden a fila de espera dava sempre a volta 'ao quarteirão'.

No mês passado, numa das minhas ida a Lisboa, decidi que era desta que me ia deliciar, na Magnum Store Chiado e, não há primeira, mas há segunda tentativa, lá consegui.

Pedi o meu coberto com chocolate de leite e toppings de flocos dourados, flocos de morango e pepitas de chocolate branco. Como chocólatra que sou adoro os gelados tradicionais da Magnum, mas tenho a dizer que a loja não me fascinou muito. Tem coisas giras na decoração e é engraçado ver a preparação do gelado porque parece que nos estão a preparar um cocktail com shakes e flairs pelo meio, mas havia muita desarrumação e apenas três ou quatro meses para as pessoas se puderem sentar.
De qualquer maneira foi uma experiência gira, principalmente para a Amélia que se deliciou com o seu Magnum de chocolate de leite, mas se é Magnuns que querem, pelo gelado que é, comprem em qualquer outro lado. Se é pela fotografia e likes no Instagram passem na Magnum Store do Chiado, não há nada como experimentar.












Comments