4 years later

Quatro anos depois, e com um arrependimento enorme por ter deixado de guardar tudo aqui, estou de volta!

Criei o meu primeiro Blog com 13 anos, na altura nada disto era muito visto e a Internet ainda era uma coisa muito estranha. O blog, na altura fotolog, que pelos vistos foi recentemente apagado porque o fotolog mudou, era como um diário.
Escrevi sempre, até ao primeiro ano de faculdade. Durante a faculdade e o meu primeiro ano em Londres deixei de me dedicar a isto, até a Amélia nascer. Nessa altura voltou a fazer sentido ter tudo outra vez guardado neste meu 'diário online'. Deixei novamente de escrever e de guardar memórias quando regressei de vez a Portugal e a minha vida ficou confusa, até porque não sentia a necessidade e só queria passar um bocadinho à frente, ou ao lado.


Agora, quatro anos depois (nossa senhora! Jesus Cristo!) fui ler todos os meus antigos posts aqui, coisa que faço várias vezes ao longo do ano. Reparei que a maior parte das fotografias da Amélia não as tenho comigo, não estão guardadas no telemóvel, computador ou qualquer rede social. Só as tenho aqui. Gostei de ler tudo de uma ponta à outra e é incrível saber exatamente como me sentia no dia em que escrevia. Por isso decidi que quero faze-lo novamente, escrever para mais tarde relembrar. Guardar as coisas boas e não tão boas, porque a vida dá muitas voltas mas sabe exatamente onde nos quer levar.

So, I'm Back !



Como este Blog já foi criado em 2015 nenhum dos posts anteriores será apagado, visto terem sido a minha vida durante aquele tempo e por guardarem memórias fantásticas. 


Comments