AS SAUDADES QUE (AINDA) TENHO


A Amélia foi passar uns dias ao pai, começou por ser uma semana, mas entretanto pediu para ficar mais uns dias. O máximo de tempo que estive sem ela foram sete dias, por isso custou-me imenso mas pensei, se está bem, porque não. E lá ficou, só volta no domingo.

Os últimos dois meses estivemos 24h juntas e, sabendo que custa a muitas mães, porque não havia escola, nem atividades e os miúdos acabam por se cansar mais facilmente de tudo em casa, a mim não me custou nada. Pelo contrário. Fizemos imensas coisas juntas, aproveitamos o tempo ao máximo e uma qualidade da Amélia é saber brincar sozinha e gostar de estar no mundo dela sozinha. Há sempre tempo para tudo com ela. É uma miúda super descomplicada, apesar de também ser o drama em miniatura quando lhe apetece (sai à mãe).


Faltam dois dias para ela voltar e eu já estou ansiosa. Por muito que às vezes pense que também preciso de um tempo para mim, tudo é melhor quando ela está por aqui, sempre atrás de nós.



Comments