WE ARE OFF TO PORTUGAL





Comecei a semana com Londres coberta de chuva, uns vai-e-vem de sol e um tapete de nuvens. O que me vale é que na quinta-feira já estou em Portugal. Desta vez vamos até ao norte, à minha "cidade natal", Penafiel. Apesar de ser Lisboeta de coração, e de não trocar Lisboa por nada [só por Londres], sou nortenha. 

Vamos aproveitar o fim-de-semana de folga mais dois ou três dias de férias e vamos arejar porque isto de viver numa cidade desta dimensão é, demasiado, cansativo. Desta vez estou mega ansiosa pelos jantares de família e por poder estar rodeada de gente. Adoro uma casa cheia :)


Hoje, para além da chuva, esqueci-me de deixar a carteira com tudo e mais alguma coisa em casa. Óptimo início de semana por estes lados! 
E por aí? Como está a ser a vossa segunda-feira? 

Comments