A SUMMER LOVE







Lisboa será sempre o meu amor de Verão.
Com o passar dos anos tenho criado uma paixão pela cidade a que chamo casa.

O Nuno continuo em Londres e eu a Norte de Portugal, numa das cidades mais antigas do país e minha terra Natal, Penafiel, com a Amélia.
Com o Verão chega sempre o melhor de Portugal e como o N nos visita imensas vezes temos aproveitado este "cantinho à beira mar plantado".

Lisboa tem tudo o que posso desejar numa cidade, por isso nunca digo que não a uma escapadela na capital.
No início do Verão deixamos o Norte, ligamos aos amigos e fomos curtir essa cidade boa.

Passeamos pelo Chiado, experimentamos o mercado da Time Out e namoramos ao pé da ponte 25 de Abril. Enchemos o carro de petiscos, toalhas e guarda-sóis e andamos a morenar pela costa e pelo Portinho da Arrábida. Jantamos com os amigos, devoramos o sushi que nos apaixona e vestímo-nos a rigor para o nosso primeiro casamento a três. Lambemos os dedos no Tartine, fotografamos como turistas e ainda bailamos a felicidade no Terreiro do paço.

Ai Lisboa, o tempo contigo sabe-me sempre a pouco.




















Comments